Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Bridgestone

Bridgestone M 788

385/65 R22.5 160K Marca dupla 158L

Bridgestone - Fabricante japonês, fornecedor da Fórmula 1. Produto de qualidade no segmento de preços elevados.

Medidas dos Pneus
385/65 R22.5 160K Marca dupla 158L 
Disponibilidade
disponível
Pneus
Wi Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neveWinter
Velocidade
K: Aprovado  até 110 km/h
EAN
3286345038619
Número do artigo
GI-R-142075GA
869,50
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

Estrada - Regional:

• Pneu para todas as posições, para camiões de médias dimensões.
• Excelente aderência para boas performances em todas as estações do ano.
• Protector de flancos para minimizar danos causados por desgaste e abrasão
provocados pelo contacto com os passeios.
• Piso extra profundo para uma maior vida do pneu e um menor custo por quilómetro.
• Ideal para ressulcar ou recauchutar.

Winter:

• Pneu de Inverno standard com excelentes performances em baixas temperaturas.
• Desenho do piso concebido para excelente tracção em piso molhado.
• Grande potencial de quilometragem, graças ao composto do piso.

City + Coach:

• Pneu para autocarros de longo curso, para utilização em todas as posições e em todas as estações do ano.
• Protector dos flancos para minimizar os danos provocados pelos lancis dos passeios.
• Piso extra profundo para maior durabilidade e baixo custo por quilómetro.
• Camada adicional de borracha proporcionando excelente capacidade de ressulcagem e de recauchutagem.
 Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência
Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.