Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Nokian

Nokian WR A3

215/50 R17 95V XL

Nokian - Fabricado na Finlandia, pneu de alto rendimento no segmento de preços médios, especializado em pneus de inverno.

Medidas dos Pneus
215/50 R17 95V XL 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Wi Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neveWinter
Velocidade
V: Aprovado  até 240 km/h
EAN
6419440281421
Número do artigo
GI-D-117079GA
No momento, este produto não está disponível no estoque
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

Nokian WR A3
Esqueça a previsão do tempo.
Aderência incomparável e excelente movimentação em todas as condições de inverno
Estável, mesmo a altas velocidades e fácil de controlar
Rola facilmente, protege o meio ambiente e economiza combustível.
O Nokian WR A3 é otimizado para carros de alto desempenho, onde o foco é sobre as características precisas e sensíveis do pneu durante a condução em altas velocidades. Este produto premium eco-friendly é uma combinação bem sucedida de nanotecnologia, óleo de canola e os conhecimentos pneus sólidos inverno de Nokian Tyres, o que garante confiabilidade e funcionalidade entre as condições de inverno normalmente variando da Europa Central.
'Nano Base' para ótima estabilidade
O desportivo Nokian WR A3 tem um padrão de piso assimétrico de dentro para fora, que permite aderência fiável e consistente performance dos pneus superior, mesmo em altas velocidades. O desenho do ombro interior melhora o efeito de água e lama repelente e aumenta a protecção contra a aquaplanagem.
O design baseado em nanotecnologia melhora as características de direção e controle do pneu durante a condução em curvas, quando mudar de faixa e em manobras evasivas. Graças às suas propriedades de controle sem precedentes em situações extremas, o pneu oferece adesão firme em estradas secas e escorregadias.
O composto de borracha de rasto 'Cryogenic Canola Composto 'é uma nova combinação de borracha natural de sílica e óleo de canola, que optimiza a aderência de inverno, aderência em piso molhado e resistência ao desgaste, mesmo em condições de temperatura diferentes.
A bola de golfe ranhura em forma de Design perfil sulco silencioso 'é a resposta mais agradável e maior quilometragem.
As paredes da cavidade semi-circulares nas partes laterais das nervuras longitudinais, assemelhando-se um padrão de bola de golfe, arrefecer a Nokian WR A3, reduzindo o calor a um mínimo, e torná-lo um pneus extremamente durável e seguro a altas velocidades. Esta inovação chamada 'Design sulco silencioso ', também reduz a resistência do ar devido ao menor consumo de combustível e garante uma melhor quilometragem. Eles também conseguiu reduzir o nível de ruído do carro no interior ao mínimo.
A 'Tecnologia Sidewall silenciosa ', desse solução conforto aumenta. Uma zona separada na parede lateral filtra a vibraçãodoe o ruído, que são emitidos a partir da superfície da estrada para o piso do pneu, e transmite-os para a zona de rebordo, de modo que o nível de ruído é reduzido no interior do veículo.
A exibição de inverno segurança para maior segurança e comodidade.
Um inverno de condução livre de erros só é possível quando os pneus estão em bom estado. O Nokian WR A3 é oferecido com uma segurança ainda maior e indicador de conforto do desgaste do piso, o Indicador de Segurança ao dirigir (DSI), - equipada com simbolo floco de neve.
Este elemento padrão patenteado Nokian, que está ligado ao perfil do pneu, cubos, mostra a profundidade das ranhuras principais em milímetros. O símbolo de floco de neve permanece visível até que a profundidade do sulco é de quatro (4) milímetros.
No lado do pneu, o campo de informações conhecidas está impressionado com as recomendações de pressão dos pneus. A pressão correcta dos pneus torna a direcção mais precisa, reduz danos nos pneus e reduz o consumo de combustível.

 Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência
Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.