Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Nokian

Nokian WR D3

185/60 R15 88T XL

Nokian - Fabricado na Finlandia, pneu de alto rendimento no segmento de preços médios, especializado em pneus de inverno.

Medidas dos Pneus
185/60 R15 88T XL 
Disponibilidade
disponível
Pneus
Wi Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neveWinter
Velocidade
T: Aprovado  até 190 km/h
EAN
6419440281124
Número do artigo
GI-D-117049GA
Comentários dos clientes
(1)
€ 87,70
Frete grátis*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
Política de devolución de 30 días
Mais de 400 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor

Nova Nokian WR D3 pneu de Inverno é 'muito recomendável' no pneu de Inverno 2011 testa dos renomados revistas de automóveis alemães 'auto motor und sport' e 'Auto Zeitung'. O Nokian é o melhor na neve e no seco. Ele claramente ganha os exames de condução na neve. 'Atualmente melhores propriedades de inverno em relação aos seus concorrentes, o comportamento de condução bem no seco', o julgamento de 'auto motor und sport' louvores. Pontuação máxima, menor distância de frenagem, o tempo mais rápido, manuseio e mais forte tração na neve para o finlandês. Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor sendo o mais baixo preço dos pneus de Inverno muito recomendáveis premium com um preço de 112 euros em comparação com os outros, que custam cerca de 133 euros.

Mostrando resultados excelentes, é evidente que os testes de neve ganha: 100 pontos de um escore possível de 100, com 'Auto Motor und Sport', 142 de uma pontuação possível de 150, com 'Auto Zeitung'. 'Excelentes propriedades na neve caracterizar Nokian WR D3', 'Auto Zeitung', resume. 'Brand new Nokian WR D3 é um destaque na avaliação. Você pode ver onde o finlandês vem para os concorrentes não têm a menor chance nesta prova contra ele. Em quatro dos cinco testes, a Nokian alcança pontuação total. Em estradas com neve ... a nova WR D3 está à frente de todos os outros. Mesmo no limite, é absolutamente neutro e estabelece aperto enorme. ... Tempos de volta rápida e uma segurança de condução elevada no molhado estão em mais lado a Nokian de. Seco ... travagem pertence às forças da Finn rápido do .... '

Menor distância de frenagem, o tempo de volta mais rápida movimentação, melhor tração na neve entre todos os pneus testados e tempo de volta mais rápida movimentação no seco provar suas qualidades. Segundo menor resistência ao rolamento e por esta razão o consumo de combustível segunda menor, bem como o ruído da estrada segunda menor mostrar sua simpatia eco.

Indicadores de desgaste DSI e WSI

O indicador de desgaste DSI (Indicador de Segurança de Condução) e o símbolo do floco de neve WSI (Indicador de Segurança de Inverno) ajuda a reforçar a segurança e melhorar o conforto da condução. Os números indicam a espessura dos sulcos principais remanescentes em milímetros. À medida que o rastro do pneu se desgasta, os números individuais vão desaparecendo. Uma profundidade do perfil de 4-5 milímetros é necessária para uma condução segura no Inverno. Se os flocos de neve já não forem visíveis, os pneus devem ser substituídos por novos, a fim de garantir uma segurança adequada para o Inverno.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência
Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

Nokian WR D3 tyre review

Média de 1 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 16.069.250
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
^