Passar para o conteúdo Passar para o menu de navegação

Pneus verão

Preços Fantásticos? Clique Aqui! Não espere até que os seus pneus fiquem "carecas"! Comprenos novos pneus com descontos de www.giga-pneus.pt. Todos os preços incluem IVA e custos de transporte.
Ordens de Encomenda Super Fáceis
  • Selecione o Tamanho
  • Escolha o Pneu
  • Ordens de Encomenda
  • Entregas rápidas dos pneus mais baratos
  • Mais de 450 parceiros de montagem
  • Política de devolução de 30 días
Nankang ULTRA SPORT NS-2
205/55 R16 V
€ 50,10
Métodos de Pagamento

Pneus de Verão – prazer de condução com performance elevada

De entre todo o tipo de pneus que existe, os pneus de verão são os mais procurados, nomeadamente, em regiões no sul da Europa. De modo geral, este produto apresenta sempre excelentes índices de aderência e um conforto adicional no rolamento já que é composto de borracha macia, o que se traduz em silêncio e conforto.

Trata-se dum produto virado para as temperaturas mais elevadas, podendo suportar grandes velocidades em superficies mais quentes sem desgastar ou danificar o seu piso e mais importante, sem comprometer a sua segurança. Uma das grandes vantagens e também versatilidade do pneu de verão é que este consegue sempre apresentar excelentes desempenhos e altos índices de segurança mesmo em estações mais frias desde que as mesmas não baixem dos 7 °C.

Em sentido inverso, se as temperaturas baixam regularmente dos 7 °C e as condições são bastante adversas com neve e gelo, então a melhor opção será sempre optar por pneus de inverno. A diferença entre o pneu de verão e o pneu todas as estações é que este último reúne o melhor dos dois universos e poderá ser adequado para quem não pode guardar um conjunto extra de pneus na sua morada, optando por um conjunto que dure o ano inteiro (todas as estações). Mais ainda, se vive numa região onde apesar do verão e primavera serem bastante amenos, o inverno consegue desafiar até a mais otimista previsão meteorológica com as temperaturas a baixarem abaixo dos 7 °C e com neve a cair ocasionalmente, então o produto todas as estações torna-se a escolha principal em detrimento dos pneus de verão.

Assim, se tem a certeza que os invernos na sua região não descem abaixo desta temperatura, o pneu de verão poderá ser o indicado para si, permitindo-lhe poupar. Ele não só maximiza a sua performance, como também lhe possibilita usufruir ao máximo do prazer da condução do seu automóvel.