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Apoio a clientes e serviços

Se precisar de ajuda ou conselhos sobre o nosso site ou sobre os pneus apresentados, por favor, contacte-nos no telefone 308 800 562  (de segunda à sexta-feira a partir das 10 até as 16 horas)  ou envie-nos um E-mail para um dos seguintes endereços. 
Se tiver dificuldades técnicas durante a visita ao nosso site: www.giga-pneus.pt, por favor, contacte-nos:
  • pneucity@delti.com
Para perguntas relativas às medidas dos pneus ou às nossas ofertas em geral envie um E-mail para:
  • pneucity@delti.com
Nota: Por favor, inclua todos os pormenores da sua pesquisa (sobretudo em casos de encomendas de rodas inteiras). Se tiver perguntas relacionadas à sua encomenda, contacte-nos:
  • pneucity@delti.com
Em caso de exigências ou de reenvios, dirija o seu requerimento a:
  • pneucity@delti.com
Para informações em geral escreva para:
  • pneucity@delti.com
Para obter informações da imprensa visite www.delti.com/press

O nosso endereço:

Delticom AG 
Brühlstr. 11 
30169 Hannover 
Alemanha 
Telefone: 00351308802434  (de segunda à sexta-feira a partir das 7 até as 21 horas)  
Fax: 00351 308 803 713


Directores: Thierry Delesalle, Susann Dörsel-Müller, Philip von Grolman, Andreas Prüfer 
Sede da empresa: Hannover 
Número de registo: HRB 58026 AG Hannover 
Número de registo fiscal: PT980310490

Conta Bancária:

Banco Millenium BCP 
Nova Rede 
Marquês do Pombal 
Av. Liberdade 249 a 
1250 Lisboa

Conta- 45228962703 
NIB (Número de Identificação Bancária) 0033-0000-45228962703-05 
SWIFT: BCOMPTPLB01 
IBAN PT50003300004522896270305

Por favor, não reenvie pneus para este endereço. Não aceitamos entregas ou devoluções neste endereço.

Por favor, telefone ou contacte-nos via E-mail (pneucity@delti.com ) em caso de reclamações/devoluções/garantias. Logo que possível entraremos em contacto consigo para resolver a questão da recolha dos pneus.

Reclamações

Se por qualquer razão não estiver satisfeito com os nossos serviços, por favor, ligue para 308 800 562 ou contacte-nos no endereço pneucity@delti.com . As queixas serão confirmadas num prazo de até 5 dias úteis. Depois de recebermos a sua queixa confirmaremos a recepção, e logo informaremos de quanto tempo precisamos para resolver o problema. Sempre o colocaremos a par do andamento do processo. Todas as queixas serão tratadas de uma forma correcta, eficiente e confidencial.

O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.