Condução superior em piso seco e eficiência de combustível para automóveis citadinos.
- Condução superior em piso seco
- Travagem melhorada em piso molhado
- Eficiente em termos de combustível
Condução superior em piso seco com a Tecnologia Touch. Desfrute de uma condução com resposta rápida em piso seco graças à Tecnologia Dunlop Touch. O perfil do piso mais plano coloca mais borracha em contacto com a estrada, proporcionando maior aderência e precisão da direcção. É mantida uma ligação estreita entre o pneu e a jante, aumentando a sensibilidade em relação ao piso. Com um feedback da estrada melhorado, a condução torna-se mais entusiasmante.
Travagem melhorada em piso molhado. Conduza com confiança em condições de chuva. O SP StreetResponse apresenta um design de piso assimétrico para aumentar a aderência em piso molhado. Os sulcos no piso do pneu evacuam rapidamente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem sob chuva intensa.
Compostos eficientes em termos de combustível. O composto especial do piso reduz a resistência ao rolamento para proporcionar uma maior eficiência de combustível, sem comprometer a aderência em piso molhado.
Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.
Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.
Proporção variável de blocos e sulcos. O desenho assimétrico do piso com uma proporção variável de sulcos e blocos proporciona níveis elevados de resistência à aquaplanagem. O bloco grande no ombro exterior assegura uma drenagem rápida e sem turbulência da água, garantindo também uma excepcional estabilidade em curva.Vantagens Elevada resistência à aquaplanagem, maior contacto com a estrada, estabilidade em curva e precisão de direcção melhoradas.
Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.
Perfil mais plano do piso. A nova geração de pneus Dunlop apresenta um perfil mais plano do piso, com uma percentagem 4%-8% maior da área de contacto, dependendo da medida e tipo de pneu. A área de contacto maior proporciona mais estabilidade e melhor resposta de estrada, permitindo que os pneus respondam de forma rápida e precisa.Vantagens Maior estabilidade e precisão de direcção, desgaste reduzido das extremidades, excelente estabilidade e precisão em curva, aderência superior em piso seco.
Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.