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Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Dunlop

Dunlop SP Winter Sport 3D

275/40 R19 105V XL J, MGT

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Medidas dos Pneus
275/40 R19 105V XL J, MGT 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Wi Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neveWinter
Velocidade
V: Aprovado  até 240 km/h
EAN
5452000472212
Número do artigo
GI-R-332911GA
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Concebidos para lhe assegurar uma excelente tracção em baixas temperaturas na estrada coberta de neve e gelo. O modelo Dunlop SP Winter Sport 3D. com uma nova mistura de Silica, para oferecer uma estabilidade e elasticidade a baixas temperaturas durante o inverno.

A mistura empregue permite eliminar o efeito de aquaplanagem mantendo uma boa tracção em estrada molhada. Tres camadas com diferente densidade , para diversificar a tracção, travagem e aceleração na neve e gelo. Este modelo radial para tem uma grande aplicação no inverno em diferentes postos.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, aderência elevada em piso molhado e em condições de frio, desgaste reduzido.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

Condução excepcional em piso seco. O SP Winter Sport 3D beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, aumentando a sensibilidade em relação à estrada – crucial para uma excelente condução e controlo. A nova lamela 3D com interbloqueio cria uma área mais rígida nos ombros que melhora a condução e a estabilidade em piso seco.

Excelente aderência em piso seco e molhado. O composto especial de sílica permanece flexível a baixas temperaturas para fornecer níveis elevados de aderência em estradas secas e molhadas. A pressão é distribuída uniformemente por uma vasta área de contacto, ajudando a manter a aderência à estrada.

Resistência à aquaplanagem. Os sulcos direccionais resultam numa drenagem rápida e sem turbulência da água, aumentando a resistência à aquaplanagem.

Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.

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