Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.

Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Dunlop

Dunlop Trailmax

110/80-18 TT 58S M/C, Rodas traseiras

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Medidas dos Pneus
110/80-18 TT 58S M/C, Rodas traseiras 
Disponibilidade
disponível
Velocidade
S: Aprovado  até 180 km/h
EAN
3188642008428
Número do artigo
GI-R-149595GA
Comentários dos clientes
(1)
EU
European Production
Preço de lista*   148,00 €
123,70
Entrega gratuita**
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis***
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

O Pneu polivalente ideal para a maioria

O Trailmax é outro ‘Original’ Dunlop que pode encontrar numa grande variedade de motos todo-o-terreno japonesas e europeias de grande capacidade. Ao sair da fábrica, a maior parte destes modelos inclui o Trailmax como Equipamento de Origem (OE).

O motivo para o êxito do Trailmax como 'OE' é simples, o pneu mais do que satisfaz as exigências da maioria dos pilotos que usam a estrada e proporciona ainda sólido desempenho em condições moderadas de todo-o-terreno, para aquelas que não resistem a uma aventura fora de estrada.

O Trailmax tira partido de uma construção resistente em tela em nylon para uma condução totalmente confiante em qualquer terreno. Devido à grande zona de contacto, ao padrão direccional com semi-saliências e várias extremidades, o Trailmax não se intimida perante um terreno do tipo mais rochoso.

Existe uma extensa lista de aplicações que abrange pneus dianteiros de 19' e 21', e pneus traseiros de 17' e 18'com várias medidas.

Principais vantagens

  • Padrão de piso agressivo e direccional com semi-saliências e elevado contacto
  • As várias extremidades são indicadas para o todo-o-terreno e ainda proporcionam aderência em pisos rochosos e difíceis
  • A elevada relação terra/água e o composto rugoso permitem uma boa aderência na estrada e uma longa vida útil do piso

Um pneu de estrada/todo-o-terreno, especialmente desenhado para motas de grandes capacidades.

Padrão direccional com semi-saliências, elevado contacto, agressivo. Possui várias extremidades sendo adequado para uso todo-o-terreno conseguindo ter aderência até em terrenos muito rochosos. Uma proporção relevo relativamente elevada e um composto robusto permite uma boa aderência em estrada e durabilidade do piso. Para além de vir instalado como um Equipamento Original (OE) numa grande quantidade de motos mjaponesas e europeias, existe numa extensa lista de aplicações que abrange tanto pneus dianteiros de 19' e 21', como pneus traseiros de 17' e 18'.

Trailmax tyre review

Média de 32 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 5 166

02.02.2020 from Marcelo
Aqui no Brasil a Honda Cb500X, sai de fabrica com o pneu Dunlop Trailmax 609 D 609 F, nas medidas 160/60r-17 ZR e 120/70r-17 ZR. Pneus se desgastam muito rápido, aos 3.000 km rodados, era visível o pneu quadrado, já ficando difícil entrar em curvas, ele literalmente derrete no asfalto, e olha que esta em uma motocicleta de média cilindrada sem muito torque . Na minha Super Tenere 1200 2015, estou com Michelin Pilot Road 4 Trail, já rodei 14.000 km e esta com muito mais borracha do que os Dunlop, que não chegam aos 9.000 km na CB500X. Vou colocar Michelin Pilot Road 5 e acredito que vão durar o dobro dos Dunlop, um lixo de pneu.

Ver mais avaliações

*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
***Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.

A Newsletter GigaPneus!

Subscreva-se já à newsletter e não perca nem mais uma oferta!
✓As melhores ofertas ✓Resultados de testes e novidades de produtos ✓Recomendações