Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.

Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Goodyear

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3

195/40 R17 81W XL

Goodyear - Fabricado nos EUA, produto de qualidade e no segmento de preços altos.

Medidas dos Pneus
195/40 R17 81W XL 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
So Pneus de verão
Velocidade
W: Aprovado  até 270 km/h
EAN
5452000731227
Número do artigo
GI-R-369457GA
Comentários dos clientes
(4)
No momento, este produto não está disponível no estoque
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3

O novo pneu de desempenho ultra elevado que lhe proporciona distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado, para que tenha tudo sob controlo e se sinta preparado para desfrutar da viagem

  • Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado
  • Maior aderência para uma condução reativa e controlo total
  • A escolha dos principais fabricantes de automóveis

Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado

Graças à tecnologia Active Braking, a superfície de contacto e a aderência aumentam durante a travagem. O aumento da superfície de contacto com o solo proporciona-lhe distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado.

Maior aderência na travagem e condução

O novo composto promotor de aderência utilizado no Eagle F1 Asymmetric 3 é fabricado com resina adesiva para aumentar a aderência à superfície. Esta característica única possibilita uma maior aderência durante a travagem e na condução em piso seco e molhado.

Precisão de condução e durabilidade

A nova tecnologia de construção reforçada apresenta uma construção ligeira reforçada que melhora a condução, o desempenho em curvas, o desgaste do piso do pneu e a eficiência de combustível.

TÜV - Resultados de teste

Eagle F1 Asymmetric 3 em comparação com a concorrência

2.6 Metros = Distância de travagem 9% mais curta em estrada molhada*

1.3 Metro = Distância de travagem 4% mais curta em piso seco*

Otimizado em 4% para piso molhado*

Resistência ao rolamento 10.9% inferior em comparação com a média de 3 concorrentes conhecidos e, com isso, a segunda menor resistência ao rolamento entre todos os pneus testados**

* Comparado ao desempenho médio de 3 modelos recentes de suas principais concorrentes no segmento UHP (Michelin Pilot Sport 3, Bridgestone Potenza S001, Continental Sport Contact 5). Testado por TÜV SÜD Product Service em setembro/outubro de 2015 por ordem de Goodyear Dunlop. Novo UHP, Tamanho do pneu: 225/45 R17 91Y, Veículo de teste: VW Golf, Local do teste: Montpellier (F), Colmar-Berg (L), Número do relatório: 713066268

** Pontuação da resistência ao rolamento: Continental Sport Contact 5 –101.6, Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 –100, média das concorrentes líderes –89.1. Parte do teste especificado acima com o relatório de número: 713066268.

EagleF1Asymmetric3 tyre review

Média de 602 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 177 206

23.12.2020 from rodrigo
pneu de topo, excelentes prestações em seco ou molhado. Sensação de carro colado ao asfalto em todo o momento, muito bom em piso molhado. Talvez o pneu mais desportivo para uso diário que pode ser encontrado nesta medida. Mantém aderência alta em seco e molhado em velocidades altas (170/190). Como também em estradas secundarias em curvas mais fechadas e lentas. Nunca me surpreenderam pela negativa! Os limites sempre foram encontrados na suspensão,sobrando grip dos pneus. O ruido está dentro da média, não destacando pela positiva. A duração também achei baixa para um carro apenas com 300nm sem condução extrema. O consumo sobe em relação a por exemplo uns Primacy 3. A minha condução é maioritariamente ativa, os pneus mesmo 1.5 dci apenas duraram 25.000 km até entrar no aviso de desgaste. Dado o preço de 110€ cada pneu possivelmente irei colocar outra marca para poupar algum dinheiro.

Ver mais avaliações
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.

A Newsletter GigaPneus!

Subscreva-se já à newsletter e não perca nem mais uma oferta!
✓As melhores ofertas ✓Resultados de testes e novidades de produtos ✓Recomendações