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Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Goodyear

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3

255/50 R19 107Y XL SUV

Goodyear - Fabricado nos EUA, produto de qualidade e no segmento de preços altos.

Medidas dos Pneus
255/50 R19 107Y XL SUV 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
So Pneus de verão
Velocidade
Y: Aprovado  até 300 km/h
EAN
5452000471765
Número do artigo
GI-R-349670GA
DEX
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Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3

O novo pneu de desempenho ultra elevado que lhe proporciona distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado, para que tenha tudo sob controlo e se sinta preparado para desfrutar da viagem

  • Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado
  • Maior aderência para uma condução reativa e controlo total
  • A escolha dos principais fabricantes de automóveis

Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado

Graças à tecnologia Active Braking, a superfície de contacto e a aderência aumentam durante a travagem. O aumento da superfície de contacto com o solo proporciona-lhe distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado.

Maior aderência na travagem e condução

O novo composto promotor de aderência utilizado no Eagle F1 Asymmetric 3 é fabricado com resina adesiva para aumentar a aderência à superfície. Esta característica única possibilita uma maior aderência durante a travagem e na condução em piso seco e molhado.

Precisão de condução e durabilidade

A nova tecnologia de construção reforçada apresenta uma construção ligeira reforçada que melhora a condução, o desempenho em curvas, o desgaste do piso do pneu e a eficiência de combustível.

TÜV - Resultados de teste

Eagle F1 Asymmetric 3 em comparação com a concorrência

2.6 Metros = Distância de travagem 9% mais curta em estrada molhada*

1.3 Metro = Distância de travagem 4% mais curta em piso seco*

Otimizado em 4% para piso molhado*

Resistência ao rolamento 10.9% inferior em comparação com a média de 3 concorrentes conhecidos e, com isso, a segunda menor resistência ao rolamento entre todos os pneus testados**

* Comparado ao desempenho médio de 3 modelos recentes de suas principais concorrentes no segmento UHP (Michelin Pilot Sport 3, Bridgestone Potenza S001, Continental Sport Contact 5). Testado por TÜV SÜD Product Service em setembro/outubro de 2015 por ordem de Goodyear Dunlop. Novo UHP, Tamanho do pneu: 225/45 R17 91Y, Veículo de teste: VW Golf, Local do teste: Montpellier (F), Colmar-Berg (L), Número do relatório: 713066268

** Pontuação da resistência ao rolamento: Continental Sport Contact 5 –101.6, Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 –100, média das concorrentes líderes –89.1. Parte do teste especificado acima com o relatório de número: 713066268.

Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

Eagle F1 Asymmetric 3 tyre review

Média de 602 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 177 206

23.12.2020 from rodrigo
pneu de topo, excelentes prestações em seco ou molhado. Sensação de carro colado ao asfalto em todo o momento, muito bom em piso molhado. Talvez o pneu mais desportivo para uso diário que pode ser encontrado nesta medida. Mantém aderência alta em seco e molhado em velocidades altas (170/190). Como também em estradas secundarias em curvas mais fechadas e lentas. Nunca me surpreenderam pela negativa! Os limites sempre foram encontrados na suspensão,sobrando grip dos pneus. O ruido está dentro da média, não destacando pela positiva. A duração também achei baixa para um carro apenas com 300nm sem condução extrema. O consumo sobe em relação a por exemplo uns Primacy 3. A minha condução é maioritariamente ativa, os pneus mesmo 1.5 dci apenas duraram 25.000 km até entrar no aviso de desgaste. Dado o preço de 110€ cada pneu possivelmente irei colocar outra marca para poupar algum dinheiro.

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*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
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