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Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Michelin

Michelin Power RS

120/70 ZR17 TL (58W) M/C, Rodas dianteiras

Michelin - Fabricado em França, uma das mais conhecidas marcas no mercado, produto de qualidade e preço alto.

Medidas dos Pneus
120/70 ZR17 TL (58W) M/C, Rodas dianteiras 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Velocidade
(W): Aprovado  mais de 270 km/h
EAN
3528706436352
Número do artigo
GI-R-338840GA
Comentários dos clientes
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PowerRS tyre review

Média de 75 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 3 345

06.11.2019 from Marco
A durabilidade é o ponto alto. Na Suzuki Hayabusa rodou 8.200 km de circuito misto e ainda tinha 1mm para o TWI do pneu traseiro no momento da troca. O centro do pneu traseiro é duro o que dá longevidade mas também diminui sua aderência em frenagens fortes na aproximação de curva. A inclinação para o ponto de entrada das curvas poderia ser um pouco mais rápida como nos antigos Pilot Power 2CT. O RS parece mais gordo o que numa moto de entre eixos longo gera um esforço maior para curvar. Mas se você se jogar na curva pode acreditar que os ombros do RS têm excelente aderência. O talão do pneu poderia ser um pouco mais firme de forma a permitir uma calibragem mais baixa sem a perda de estabilidade inicial nas frenagens no periodo que leva ao aquecimento. A retomada de aceleração em inclinação é muito boa, mas é razoavelmente perceptível o momento da mudança do composto de borracha ao desinclinar acelerando forte. Os pneus dianteiros ainda apresentam razoável espessura após toda essa quilometragem. Na chuva o comportamento é razoável em inclinação e frenagens. Poderia transmitir mais segurança. O design com sulcos em pingos é discutível. Resumo: é durável, tem boa aderência em inclinação. Poderia ser mais rápido nas mudanças de trajetória e no aquecimento, mais rígido e estável no dianteiro para frenagens fortes, mais seguro em superfícies molhadas. Agora estou com 2.200 km rodados no Diablo Rosso CORSA 2. Quando os trocar exponho minhas impressões.

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Michelin – Levamo-lo mais longe.

A visão dos nossos fundadores, Edouard e André Michelin, tem guiado o desenvolvimento da marca MICHELIN há mais de 125 anos: tornar a condução tão simples, segura e confortável que possível – primeiro com pneus e rodas inovadoras, seguido pelos mapas de estrada, guias de viagem, e contribuições em prol da melhoria das infraestruturas de trânsito. Em conjunto com isto vem um forte compromisso com o ambiente, em que a mobilidade moderna tem de ser sustentável e não prejudicial para o ambiente.

Todos os anos o Grupo Michelin produz mais de 178 milhões de pneus em 68 instalações de produção em 17 países, e a nossa rede de vendas opera em mais de 170 países. A nossa gama de produtos é variada: desde bicicletas, carros de passageiros, camiões, motociclos, e pneus de trator, a pneus de 5 ton. para máquinas de movimento de terras. A Michelin emprega 111,700 pessoas por todo o mundo e é proprietária de uma das mais antigas, mais famosas marcas registadas do mundo – o lendário Homem Michelin.

Desenvolvimento Alvo: MICHELIN Performance Total

No desenvolvimento de novos produtos, a Michelin procura dedicadamente o conceito de “Michelin Performance Total”, apoiada em padrões rigorosos de trazer sempre junto um número de características de performance para um pneu, para conseguir resultados ótimos. Nós seguimos esta filosofia não apenas no desenvolvimento dos nossos produtos padrão, mas também em desportos motorizados. Vários desenvolvimentos técnicos ajudam a aliviar o peso ao ambiente, condutores, e empresas. Escondidos da vista no revestimento dos pneus, design do rasto, e compostos de borracha, durante toda a vida deles, os pneus Michelin mostram o seu potencial máximo: eles oferecem uma excelente aderência, vida longa e redução no consumo graças a sua baixa resistência na rotação.

Para compreender melhor as condições a que os pneus estão sujeitos no dia a dia, no verão de 2014 a Michelin iniciou um projeto de investigação único – o Lab. de Uso da Estrada. Veículos de 3,000 condutores na Europa foram equipados com um aparelho de medição especial para recolher informação sobre o uso dos pneus. Estas conclusões valiosas estão a ser usadas no desenvolvimento de futuros modelos de pneus, tornando-os melhor equipados para as necessidades de condutores reais.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.

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