Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.

Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Pirelli

Pirelli Scorpion Verde All-Season

235/55 R19 105V XL LR

Pirelli - Fabricado na Italia, (o calçado para o seu carro)produto de qualidade e preço alto.

Medidas dos Pneus
235/55 R19 105V XL LR 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
GAN Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
Velocidade
V: Aprovado  até 240 km/h
EAN
8019227268546
Número do artigo
GI-R-302381GA
DEX
Comentários dos clientes
(1)
290,90
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

O pneu Scorpion Verde ™ foi criado para tirar proveito dos mais recentes materiais da Pirelli, estruturas e padrões de piso, a fim de garantir a poupança, respeito ao meio ambiente, conforto e segurança em todas as superfícies de estrada.

ENERGY ™ EFICIENTE: Reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2.

AR LIMPO: Feito a partir de materiais compatíveis com o eco - que minimizem o impacto ambiental, tanto na fase de produção como também ao longo da vida útil do pneu.

Alta quilometragem: Pneu mais duradouro que mantém altos níveis de desempenho e segurança.

RUÍDO BAIXO: Já está em conformidade com o Regulamento da UE de 2012 sobre a redução do ruído, resultando um conforto de condução melhorado.

 Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência
Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

SCORPION VERDE All-Season tyre review

Média de 327 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 10.666

10.08.2020 from Luiz
O modo de condução do veículo é de acelerações e frenagens suaves e velocidades tanto em cidade quanto em estradas dentro das previstas na legislação brasileira. Ponto positivo: Pneus duráveis, pois já estão com 65.000 km e ainda devem durar mais uns 15.000 km, considerando a profundidade dos sulcos. Ponto negativo: Após os 40.000 km os quatro pneus apresentaram escamação e o nível de ruído aumentou. O veículo comprado "zero km" e foi utilizado 75% da quilometragem em estradas e 25% em cidades. dos 75% em estradas, 5% foram em estradas de terra/cascalho, 20% em estradas com piso irregular ou ruim e os demais 50% foram em estradas com piso bom. Dos 25% em cidades, os pisos foram de regular a bom. No geral o pneu é bom, mas essa questão da escamação poderia ser corrigida pelo fabricante.

Ver mais avaliações
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.