Seguro de Pneus – O Que Fazer em Caso de Danos?

Para pneus com seguro comprados antes de 18 de Janeiro de 2018:

1. Por favor avise o nosso centro de serviços sobre os danos causados no seu pneu com seguro após o dano ter ocorrido para o número de telefone gratuito 00800 855 588 58.
2. A cobertura do seguro será examinada imediatamente e o seu pneu de substituição será enviado dentro de um dia útil.
3. O(s) pneu(s) de substituição serão entregues na morada de entrega do seu parceiro de serviço. Entre em contato com o seu parceiro de serviço para marcar uma data para mudar o pneu.
4. Em caso de danos aos pneus causados por vandalismo, a notificação e o registo da polícia são necessários para acionar de seguro.
5. Para obter informações ou dúvidas sobre os danos dos pneus, entre em contato com o centro de serviço da AIG através do seguinte número de telefone: 00800 855 588 58.

Para pneus com seguro comprados após 18 de Janeiro de 2018:

  • Por favor, solicite o seu pneu de substituição diretamente na giga-pneus.pt para que possa usar o seu carro novamente o mais rápido possível. Normalmente, o seu pneu de substituição será enviado dentro de um dia útil. O(s) pneu(s) de substituição serão entregues na morada de entrega do seu parceiro de serviço. Entre em contato com o seu parceiro de serviço para marcar uma data para mudar o pneu.
  • Informe-nos sobre o dano nos pneus no prazo de 10 dias na nossa plataforma de danos on-line: Reportar danos nos pneus.
  • No caso de danos aos pneus por vandalismo, a notificação da polícia é necessária para acionar o seguro.
  • Para informações ou dúvidas sobre os danos dos pneus, entre em contato com o centro de assistência i-surance pelo email abaixo: delticom@i-surance.de (número de telefone: +49 30 72 62 155 36).

giga-pneus.pt utiliza cookies para fornecer-lhe a melhor experiência possível em nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies.

OK Mais informações